Schneider Electric lança nova área de “smart panels” no seu site

GeneralOverviewSchneiderElectricCenterofExcellenceA Schneider Electric anunciou o lançamento de uma nova área no seu site dedicada exclusivamente a "smart panels".

"Os preços voláteis da energia e os desafios climatéricos estão a estimular a procura de soluções de poupança de energia para edifícios, já que, na maioria dos países, estes consomem quase 40% da energia utilizada", refere a empresa gaulesa em comunicado, onde destaca que, neste sentido, a nova área online foi criada para reunir toda a informação sobre soluções que permitem "tornar cada instalação mais eficiente".

Os "smart panels" poderão ser instalados em edifícios novos ou já existentes, como escritórios, lojas, centros comerciais, hotéis ou edifícios públicos, entre outros, "aumentando a sua eficiência energética e sustentabilidade". "Com um investimento relativamente baixo em soluções de gestão de energia e de edifícios, permitem obter um rápido retorno sob a forma de facturas de energia reduzidas, manutenção diária melhorada, compromisso ambiental e maior comodidade", continua a nota de imprensa do grupo.

A mesma fonte refere ainda que as soluções "smart panel" da Schneider Electric permitem tornar os edifícios amais eficientes e poupar energia através da medição, que torna os quadros em fontes de dados energéticos, da ligação entre os dados energéticos e a visualização no local da instalação ou envio pela rede de comunicações em tempo real, e da gestão, que permite a monitorização e controlo em tempo real, "assim como uma análise exaustiva dos dados da instalação a partir de qualquer local".

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo