Conheça os vencedores dos Prémios Construir 2015

PremiosConstruir2015O sector voltou a estar em festa com a entrega dos Prémios Construir 2015. Sala cheia no Lisboa Marriot Hotel para a distinção aos melhores do ano nas áreas de Arquitectura, Engenharia, Imobiliário e Construção.

Além de inúmeras personalidades ligadas às principais associações profissionais representativas do sector, os Prémios Construir contaram com a presença de Abel Mascarenhas, presidente do Instrumento Financeiro para a Reabilitação e Revitalização Urbanas em representação do Secretário de Estado do Ordenamento do Território, Miguel Castro Neto, e da vereadora da Habitação da Câmara Municipal de Lisboa, Paula Marques, que atestaram a importância desta iniciativa e recordaram a importância que este sector pode ter na economia e na implementação de uma efectiva política de habitação.

LISTA DE VENCEDORES ARQUITECTURA Melhor Projecto Público Sede da EDP, em Lisboa (Aires Mateus) Melhor Projecto Privado Adega Vinícola Gran Cruz (A. Burmester Arquitectos Associados) Melhor Projecto Recuperação Hotel Vincci Porto (José Carlos Cruz)

Melhor Atelier Aires Mateus

CONSTRUÇÃO Construtora do Ano Mota-Engil

Construção e Sustentabilidade Costa & Carvalho (Pólo de Conhecimento em Tecnologias da Construção Sustentável da Universidade de Coimbra)

Turismo e (Re)construção Lucios (reabilitação / Hotel Vincci Porto)

Comércio e Serviços Alves Ribeiro (Requalificação das Antigas Oficinas do Porto de Leixões)

ENGENHARIA Melhor Projecto Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões (Newton)

Prémio Fiscalização e Coordenação FASE

Prémio Internacionalização COBA

Gabinete do Ano Prospectiva

IMOBILIÁRIO Melhor Edifício de Escritórios Edifício Sede da Policia Judiciária (Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça)

Melhor Edifício Residencial Palácio dos Condes de Murça (ESAF)

Melhor Empreendimento Turístico PortoBay Liberdade (PortoBay)

Melhor Consultora CBRE

PRÉMIO EXCELÊNCIA Eng. Carlos Matias Ramos, bastonário da Ordem dos Engenheiros

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo