Sanindusa equipa hotel de charme em Arganil

alt

A Sanindusa foi a empresa seleccionada para equipar as casas de banho do B&W Hotel Rural, localizado em Pombeiro da Beira, concelho de Arganil, distrito de Coimbra.

Os equipamentos de banho instalados na unidade hoteleira de quatro estrelas "conferem a cada espaço um estilo próprio atendendo aos modelos selecionados, entre os quais os lavatórios Flux, Plan e Anna, os sanitários City, Aitana, New Wc Care, Aveiro, bases de duche Quadra, Extra-large, urinóis Ria, torneiras Easy, Smile, etc..", explica a empresa.

O B&W Hotel Rural, desenhado pelo gabinete PLARQ ? Estudos de Arquitectura e Urbanismo, é um hotel de charme composto por 10 quartos com mezzanines. A construção desta unidade hoteleira foi da responsabilidade do Grupo Catarino.

Em comunicado de imprensa a Sanindusa enumera outros projectos já equipados ou em fase de execução, como o Inspira Flores Hotel no Porto, o Hotel Rural VILLA MEÃ em Viseu, o Hotel Holiday Inn em Lisboa, Garça Real Hotel & SPA em Montemor, o Villa Hotel Aljustrel, o Hotel Rossio em Portalegre, o Cascade Wellness & Lifestyle Resort em Lagos.

A empresa sublinha ainda que para além de Portugal, tem sido eleita para equipar projectos hoteleiros em vários outros países ? com destaque para Espanha, Angola, França e Reino Unido.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo