Trilito atribui gestão do 50 Office à JLL

A JLL anunciou que é agora a responsável pela gestão integrada do edifício 50 Office, junto à Praça Duque de Saldanha, em Lisboa.

No seu comunicado de imprensa, a consultora imobiliária destaca que é a segunda vez que colabora com o proprietário do edifício, a Trilito, "tendo também sido mandatada para a sua comercialização, entretanto já concluída".

Miguel Kreiseler, responsável de Property Management da JLL Portugal, afirmou que "a obtenção de mais este novo contrato de gestão deixa-nos muito satisfeitos, não só porque é um novo desafio para a equipa de Property Management, mas também por ser um verdadeiro sinal de confiança pelo trabalho desenvolvido pelas várias equipas da JLL, confirmando que a oferta e serviços integrados é algo cada vez mais valorizado pelos proprietários".

O 50 Office, reabilitado integralmente, tanto a nível exterior como interior através de um projecto de Frederico Valsassina, tem sete pisos acima do solo, num total de 2.410 metros quadrados de escritórios e 418 metros quadrados para uso comercial no piso térreo.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo