C&W vende oito edifícios na Avenida Duque de Loulé por 10M?

A Cushman & Wakefield (C&W) anunciou a conclusão da venda de oito edifícios na Avenida Duque de Loulé por um valor de cerca de 10 milhões de euros, a sociedades dos grupos GFH e ENDUTEX.

No seu comunicado de imprensa, a consultora imobiliária liderada em Portugal por Eric van Leuven refere que actuou em representação da Spinveste ? Gestão Imobiliária, sociedade do Grupo Sonae Capital, na venda dos imóveis, através dos consultores Luís Rocha Antunes, partner e director de investimento, e David Lopes, associate do mesmo departamento.

"Uma operação de reabilitação urbana dos imóveis em causa terá o potencial de influenciar a zona em que se insere, abarcando oito edifícios, com frentes para três ruas distintas", afirmou David Lopes, sublinhando que esta zona da cidade "vai mudar radicalmente, recuperando a qualidade urbanística que em tempos teve".

Rui d’Ávila, responsável da GFH, afirmou que o grupo "acredita que este projecto e localização reúnem características para que se torne num caso de estudo da reabilitação urbana com escala, e numa lógica de integração bem pensada".

"Esta localização é estratégica para o nosso projecto hoteleiro e suge num momento particularmente positivo, pelo que estamos confiantes no sucesso da mesma", declarou André Ferreira, responsável do Grupo Endutex.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo