AECOM regista facturação de 3,9MM? no terceiro trimestre

A AECOM apresentou uma facturação de 4,5 mil milhões de dólares (3,9 mil milhões de euros) no terceiro trimestre deste ano, o que representa um reforço de 131% face aos 1,9 mil milhões de dólares (1,6 mil milhões de euros) de facturação registados no mesmo período de 2014.

Apesar deste resultado, o gigante de engenharia norte-americano apresentou, no terceiro trimestre de 2015, um prejuízo de 17 milhões de dólares (quase 15 milhões de euros), revelando uma variação homóloga negativa, relativamente aos 69 milhões de dólares (60 milhões de euros) registados no mesmo período do ano transacto.

A área de projecto e consultoria foi a que melhores resultados apresentou, com uma facturação de 2 mil milhões de dólares (1,7 mil milhões de euros) no período em questão, traduzindo uma variação homóloga positiva de 49%.

Para Stephen Kadenacy, a empresa continua no rumo certo "face às prioridades estabelecidas no início do ano". "Isto marca o terceiro trimestre consecutivo com forte "cash flow" e redução de dívida e mantém-nos em sintonia com as nossas prioridades de aplicação de capital", concluiu o presidente e CFO da AECOM.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo