Nova edição da feira CONSTRUTEC agendada para 2016

A Feira de Madrid, IFEMA, vai lançar uma nova edição da CONSTRUTEC, o Salão Internacional de Materiais, Técnicas e Soluções de Construção, de 25 a 28 de Outubro 2016.

Esta nova edição vai decorrer juntamente com as feiras VETECO, com um novo espaço VETECO SOLAR; PIEDRA e MATELEC, sob o tema "ePower & Building", oferecendo um conjunto mais completo de soluções para o mercado da construção.

Esta feira, sendo um evento completo em termos de amostra de ferramentas de marketing e comercialização no sector da construção cumpre a dupla função de cobertura e alcance geográfico tanto na península como na Europa.

A coincidência com as outras feiras do sector, fazem prever a reunião de cerca de 1200 empresas e 60 mil profissionais.

Num período em que se sentem os sintomas da recuperação económica e o retorno da capacidade de exportação, como comprovam os 9% do total das exportações espanholas que são em grande parte de produtos da construção, a CONSTRUTEC pretende com esta edição estabelecer a estrutura da sua oferta em torno de sectores fundamentais: Estruturas, Instalações e Sistemas de Construção; Envolventes, Revestimentos Exteriores e Coberturas; Materiais; Acondicionamento e Arquitectura Interior e Maquinaria e Ferramentas e Equipas para a Construção, sendo que cada uma destas áreas terá a sua própria identidade e um programa específico de actividades.

A feira vem assim proporcionar às empresas alojadas um formato de participação que lhes facilitará a rentabilidade do seu investimento, com a implementação de um amplo leque de ferramentas comerciais e de espaços : workshops, conferências, demonstrações, jornadas, prémios, plataformas B2B e fóruns.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo