JLL conclui operação de arrendamento de quase 2 mil m2 de escritórios no Edifício Entreposto

A JLL anunciou a conclusão do negócio com a Konecta, no âmbito do qual a empresa arrenda uma área de 1.928 metros quadrados de escritórios no Edifício Entreposto, em Lisboa.

Em comunicado de imprensa, a consultora imobiliária explica que actuou em representação do proprietário, o Grupo Entreposto, nesta operação, enquanto a Keller Williams representou o ocupante.

"Com características ímpares em termos de acessibilidades e áreas disponíveis por piso, o Edifício Entreposto está vocacionado para atrair ocupantes que procuram grandes áreas, destacando-se como a escolha certa para empresas que, como a Konecta, necessitam de escritórios amplos e com dimensão para a prática da sua actividade na área dos contact centers e do outsourcing de serviços", referiu Tiago Trezentos.

Para o consultor sénior do departamento de escritórios da JLL Portugal, "nesta altura em que a disponibilidade de espaços com tais características escasseia, estamos ainda mais confiantes que a comercialização deste edifício continuará a ser um verdadeiro sucesso".

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo