KAWNEER patrocina 13º Congresso dos Arquitectos

A KAWNEER, marca do sector da construção do Grupo Alcoa vai patrocinar o 13º Congresso dos Arquitectos, que se realiza de 4 a 6 de Julho na Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa.

Em comunicado de imprensa a KAWNEER, sublinha que quis reforçar e apoiar com o seu patrocínio um evento que conta já com mais de meio século de existência e que determina as bases do sector e dos profissionais da arquitectura em todos os seus ramos.

Os objectivos principais da nova edição do Congresso de Arquitectos "consistem em analisar a situação do sector da arquitectura em Portugal, assim como em apresentar os novos desafios e metas aos quais se enfrentam os seus profissionais", pode ler-se no mesmo documento.

Como tal, durante três dias, diferentes oradores e especialistas de prestígio reconhecido no sector, irão falar sobre a arquitectura, entre outros pontos, como direito dos cidadãos portugueses; do serviço que a profissão lhes deve proporcionar ou dos desafios que esta e os seus respectivos órgãos reitores irão enfrentar.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo