Sensys consolida presença em Espanha

altA Sensys Novestec consolidou a sua actividade em Espanha, através da sua presença, como "sponsor Bronze" no DatacenterDynamics Converged Madrid.

"Satisfeitos com os resultados obtidos no evento, o Grupo Sensys aproveitou para promover as suas gamas de produtos, altamente eficientes e tecnológicas, e consolidar o seu posicionamento no mercado de data center espanhol", afirma a empresa em comunicado.

"O nosso objectivo principal, no DCD Converged Madrid, foi alcançado com êxito. Conseguimos, efectivamente, consolidar junto de todos os visitantes a marca Sensys Novestec, uma das principais empresas do Grupo Sensys, actualmente reconhecida no mercado espanhol na área dos sistemas de energia e soluções integradas de tecnologias para diversos sectores", declarou Pedro Morais, director comercial do Grupo Sensys.

"Queremos e acreditamos que a Sensys continuará a ser reconhecida, em Espanha, como uma empresa de soluções tecnológicas nas áreas específicas de projecto, manutenção e execução de data center, tais como UPS convencionais e modulares, sistemas de alimentação -48Vdc, baterias estacionárias, PDU e STS, racks informáticos, geradores e sistemas de refrigeração especiais para data center", acrescentou.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo