"Passeio das Águas" leva lojas de grande dimensão para o Estado de Góias, no Brasil

A Sonae Sierra, através da sua participada Sonae Sierra Brasil, acaba de realizar o evento de "Entrega de Chaves" aos lojistas do Passeio das Águas Shopping, localizado na cidade de Goiânia (estado de Goiás).

Com inauguração prevista para o 4º trimestre deste ano, o Centro contará com 78.100 m2 de ABL (Área Bruta Locável), num investimento de cerca de ?130 milhões de euros que prevê criar mais de 6.300 empregos directos após a inauguração.

Segundo a Sonae Sierra, o Passeio das Águas Shopping irá contar com um total de 277 lojas, das quais dez são de grande dimensão e outras nove de média dimensão, um supermercado, três áreas de lazer e entretenimento e sete salas de cinema.

Em comunicado de imprensa a Sonae Sierra destaca ainda a variedade de opções gastronómicas que o Centro apresenta, num total de 36 espaços de restauração, entre restaurantes e cadeias de fast-food. O Centro dispõe, ainda, de uma grande capacidade de estacionamento, num total de 4.000 lugares.

Sendo o maior Centro Comercial do estado de Goiás, o Passeio das Águas Shopping fica localizado na zona Norte da cidade para servir uma área de influência com 1,6 milhões de habitantes.

"É com grande satisfação que assistimos ao desenvolvimento a bom ritmo do Passeio das Águas Shopping, o primeiro da Empresa na região Centro-Oeste do Brasil, e que representa mais uma etapa na consolidação da presença da Sonae Sierra neste país", afirma Fernando Guedes de Oliveira, CEO da Sonae Sierra. "Trata-se de um projecto inovador que integra uma forte vertente de lazer e cultura com a vertente comercial, que esperamos venha a ser uma referência para a cidade de Goiânia e para toda a região envolvente", acrescenta.

Com a inauguração do Passeio das Águas Shopping, a Sonae Sierra reforça a sua presença no Brasil, país onde detém actualmente 9 centros comerciais, num total de 324.199 m2 de ABL, gerindo ainda outros 2 centros para terceiros. Em maio deste ano foi inaugurado o Boulevard Londrina Shopping, que representou um investimento de ?122 milhões, para 216 lojas, distribuídas por 47.800 m2 de ABL e criou mais três mil postos de trabalho.

 

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo