Schneider Electric lança versão 4.0 do software Powerchute Network Shutdown

A Schneider Electric anunciou o lançamento do software de protecção contra alterações de corrente eléctrica Powerchute Network Shutdown v4.0.

Esta versão, que passa a dispor de funcionalidades de redundância avançadas inclui uma nova opção de configuração Uninterruptible Power Supply (UPS) que permite que os gestores de TI "monitorizem vários grupos de UPS redundantes, assegurando comandos de "shutdown" baseados no número de UPS e nos seus níveis de redundância configurados".

A multinacional gaulesa explica que esta funcionalidade "única" permite também que os utilizadores "adicionem uma maior redundância ao seu equipamento de TI quando necessário, garantindo aos gestores de TI a flexibilidade de que precisam para assegurar que a infra-estrutura está disponível durante o máximo de tempo possível".

"Devido à crescente tendência de virtualização, as arquitecturas de TI evoluíram e transformaram-se em sistemas cada vez mais complexos, e muitos gestores de TI lidam os desafios de gestão e de protecção dos vários servidores, espalhados pelos mais variados locais", declarou Paul Bohan.

O vice-presidente de Network Management, IT Business da Schneider Electric explicou também que "a simples integração, migração e funcionalidades de "shutdown" do PowerChute Network Shutdown v4.0 conferem aos gestores de TI a certeza de que toda a sua infra-estrutura de TI ? tanto virtualizada com física ? está protegida contra potenciais picos ou interrupções de corrente eléctrica ? independentemente do local".

De acordo com o grupo francês, este é o "único software de protecção contra alterações de corrente eléctrica que permite o controlo do local para onde as máquinas virtuais são movidas independentemente de outras tecnologias de virtualização", tornando-o mais acessível a "pequenas empresas que procuram colher os benefícios da virtualização sem o peso dos constrangimentos orçamentais".

vém

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo