Roca oferece três novas colecções de torneiras eficientes

image001Evol, L20 e Thesis são as novas colecções de torneiras da Roca, soluções que colocam à disposição do consumidor um sistema de abertura frontal em água fria, na série L20, e um limitador de caudal, que permite fazer uma poupança do consumo de água até 50 %.

As colecções da Roca são caracterizadas pela abertura central em água fria que possibilita impedir a activação da fonte de energia para a produção de águas sanitárias, quando na maioria das vezes o utilizador não chega a fazer o uso da água quente.

Estas torneiras estão equipadas com um mecanismo que limita o caudal de água disponível, evitando o consumo de água excessivo quando o débito é elevado e desnecessário. Estes modelos economizadores, em termos de desempenho, são mais eficientes a nível energético face aos aparelhos convencionais. Considerando que numa habitação residencial o maior volume de consumo de água é derivado da utilização de torneiras, chuveiros e de autoclismos.

Ainda têm a particularidade de serem adaptáveis às necessidades dos clientes, e dispõem de 2 modelos exteriores e de encastrar, que abrangem todas as possibilidades para o espaço de banho, poupando energia e recorrendo ao sistema de aquecimento de água, apenas quando necessário.

A Roca é uma empresa dedicada à produção, design e comercialização de produtos para espaços de banho, pavimentos e revestimentos cerâmicos dedicados à arquitectura, construção e ao design.  Trabalham em colaboração com designers e arquitectos como Zaha Hadid, R.Moneo, D. Chipperfield e Herzog & Meuron, entre outros.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo