Enor lança nova máquina Enor_Mod

Enor_MOD1A Enor apresentou o Enor_Mod, a sua nova máquna de tracção de tecnologia "gearless", com cintas planas de tracção, substituição do quadro de comando e de toda a instalação eléctrica.

Em comunicado de imprensa, o grupo explica que, através desta nova máquina, alcançam-se "grandes benefícios em matéria de segurança, conforto, eficiência energética e fiabilidade". A mesma fonte refere que o quadro de comando do elevador gere todos os processos eléctricos, desde a ordem de arranque, paragem, abertura de portas e gestão de chamadas e destaca-o como "um dos elementos mais importantes para o correcto funcionamento da instalação".

Além da máquina de tracção de ímanes permanentes, das cintas planas de tracção com um sistema de autodiagnóstico e do quando de comando, o conjunto Enor_Mod inclui ainda elementos como o controlador de máquina, de variação de frequência em anel fechado, um pesa-cargas electrónico, uma botoneira de cabina com sistema de comunicação bidireccional e botões de chamada e sinalizações de patamares.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo