Jular fornece módulos para espaços comerciais na Baía de Luanda

A Jular anunciou que foi seleccionada para a concepção, fabrico e montagem dos módulos destinados a espaços comerciais da Baía de Luanda, alvo de um projecto de requalificação.

No seu comunicado de imprensa, o grupo português refere que a matéria-prima de "eleição" para a construção dos novos espaços, compostos por módulos-base de 25 metros quadrados, foi a madeira, de forma a "proporcionar conforto e uma integração sustentável com a frente marítima".

A escolha do sistema de construção modular desenvolvido pela Jular "contribuiu para a optimização de recursos (humanos e materiais) e prazos mais curtos de execução do projecto, garantindo um impacto mínimo na cidade e no espaço envolvente", acrescenta a mesma fonte.

A zona comercial na Baía de Luanda contará com um total de 93 novos espaços destinados a restaurantes, lojas, postos de polícia e instalações sanitárias, com uma área de implantação de 6.700 metros quadrados, distribuídos ao longo de toda a marginal, de acordo com a informação avançada pela empresa lusa.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo