Schneider Electric lança software SISband

A Schneider Electric anunciou o lançamento do SISband, o seu novo software de dimensionamento e cálculo de caminho de cabos.

Segundo o comunicado de imprensa da multinacional francesa, este novo software foi concebido com o objectivo de "ser um facilitador do desenvolvimento de projectos levados a cabo pelos departamentos de engenharia, bem como para possibilitar as empresas a dar uma resposta mais eficiente e eficaz aos pedidos ou orçamentos desses mesmos projectos".

O utilizador deste software poderá sempre contar com o apoio de um serviço de assistência ao cliente e tem opção de escolha entre "uma variedade de caminhos de cabos Polinorma Schneider Electric (PVC), Metalnorma (metal) e Performa (aramada)", seleccionando o que melhor se adapta ao seu ambiente ou instalação. Por outro lado, os projectos e orçamentos feitos com este software podem ser exportados para diversos formatos, incluindo BC3.

O SISband, distribuído de forma gratuita, inclui também uma nova secção de documentação com elementos "fundamentais para anexar a qualquer projecto", como um catálogo ilustrado, uma base de dados em CB3, informações técnicas e certificados de produtos.

"Para além de um reduzido tempo de instalação oferecido pela gama Performa, seja através da flexibilidade da gama PVC Polinorma, ou da robustez da gama Metalnorma, o novo software permite o cálculo fácil de medidas a utilizar na instalação em função dos locais em que se instalam, dos equipamentos atransportar, entre outros aspectos técnicos que determinarão as necessidades da solução", conclui a Schneider Electric.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo