SERVDEBT reforça presença na Torre Ocidente

Após dois alargamentos, o último dos quais em Setembro de 2012, a SERVDEBT, a maior empresa de Servicing especializada na aquisição e gestão de carteiras de crédito em incumprimento a operar em Portugal, expandiu novamente a área que ocupa na Torre Ocidente, em Lisboa.

Aos 1.400 m² que a empresa ocupa actualmente vão juntar-se 354 m², ocupando agora mais de 1.700 m², onde estão centralizados todos os serviços da empresa.

Esta expansão deve-se ao crescimento da actividade da empresa em Portugal, nomeadamente devido à aquisição da empresa Effico, que obrigou a um aumento da plataforma operacional, além de ser necessário preparar a empresa para o crescimento previsto para o sector nos próximos anos.

“Em Abril deste ano, o Grupo ServDebt, adquiriu a totalidade do capital social da empresa Effico ? Gestão de clientes e Recuperação de Activos S.A. ao Banco BNP Paribas Personal Finance, dando origem ao maior grupo de servicing em Portugal e um dos maiores da Península Ibérica, com mais de 300 colaboradores." comenta Bruno Carneiro, CEO da SERVDEBT.

E acrescenta: "A Torre Ocidente além de oferecer um espaço flexível, moderno e de qualidade superior, permite-nos estar mais próximos dos nossos investidores, clientes e parceiros de negócio uma vez que nos garante acesso privilegiado, visto estar próximo do aeroporto internacional, metro e estação rodoviária. Além disso possibilita aos nossos colaboradores um conjunto de serviços e infraestruturas aos quais podem aceder com facilidade e conforto”.

Neste negócio, a consultora imobiliária Jones Lang LaSalle atuou em nome do consórcio promotor das Torres Colombo – formado pelo Grupo Caixa Geral de Depósitos, Sonae Sierra, CBRE Global Investors e Iberdrola Inmobiliária – sendo responsável pela comercialização do edifício, em co-exclusividade com a Cushman & Wakefield.

 

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo