Projecto.Detalhe cria programa de verão para jovens
A Projecto.Detalhe lança pelo terceiro ano consecutivo o programa 'Inovar em Engenharia', com o objetivo de ajudar os jovens a pensar como engenheiros. As inscrições estão abertas e o custo de participação reverte na íntegra para uma associação local de solidariedade.

O programa 'Inovar em Engenharia' destina-se a jovens estudantes do ensino secundário e jovens estudantes universitários.

O programa é orientado por engenheiros seniores das variadas áreas da engenharia, os quais entregarão a cada grupo de participantes um projeto para desenvolvimento, com vista a ser analisado e avaliado em conjunto.

Os jovens têm assim oportunidade de contactar com engenheiros seniores, saber mais sobre as várias especialidades, conhecer obras realizadas, a nível nacional e internacional, e estar em contexto de trabalho.

"É um programa de verão criado pela empresa de engenharia Projecto.Detalhe para ajudar os jovens estudantes a desenvolver capacidades, a resolver problemas e a pensar como engenheiros. É um programa pensado para jovens que gostam de pensar", refere Christopher Gonçalves, engenheiro eletrotécnico e um dos coordenadores do programa.

As inscrição estão abertas, através do preenchimento da ficha de inscrição em www.projectodetalhe.com, ou pelo email comunicacao@projectodetalhe.pt e o custo de participação é de 30 euros, valor que reverte na totalidade para uma instituição local de solidariedade social.
in Engenharia e Construção

Ver original


Parcerias

Arquivo