BNP Paribas Securities Service expande a sua área de escritórios no edifício Art’s

Artspress2_med

 

A JLL e a Cushman & Wakefield anunciam a expansão da sede de escritórios do BNP Paribas Securities Service no edifício Art’s. Instalados desde 2008,  a área compreendida pelos escritórios do edifício foi alargada em 3,674 m2, totalizando agora uma ocupação de 15,000 m2.

Esta expansão surge da estratégia de crescimento e consolidação dos serviços da BNP Paribas Securities Service em Portugal, em resultado do sucesso das plataformas operacionais no país.

A Cushman & Wakefield foi a consultora responsável pela comercialização e gestão do edifício em representação da Credit Suisse Asset Management Immobilien Kapitalanlagegesellschaft, enquanto que a actuação da empresa de serviços financeiros e profissionais em imobiliário, a JLL, foi em representação da BNP Paribas Securities Service.

O BNP Paribas SS é actualmente o principal ocupante do edifício Art’s, localizado na Avenida D. João II, com as suas instalações estendidas por mais de 15,000 m2 do total de 24,000 m2 que compõem a área de escritórios do Art’s Business Center.

Segundo a Head of Corporate Solutions da JLL, Mariana Rosa, " o BNP Paribas Securities Service teve necessidade de expandir a sua área de escritórios no Art’s Business Center, ao mesmo tempo que aproveitou a oportunidade para rever as condições para a totalidade da área ocupada. Apesar do trabalho exaustivo, Mariana Rosa explica que este teve um "resultado muito positivo, já que gerou poupanças bastante significativas para a instituição financeira".

Por outro lado, Carlos Oliveira, o Director de escritórios da Cushman & Wakefield salienta que "o edifício Art’s distingue-se da restante oferta pela sua aposta numa cumplicidade feliz entre arte e escritórios de qualidade e a capacidade única de oferecer mais de 3,000m2 num único piso, características que motivaram a expansão do BNP Paribas Securities Service no mesmo".

O Art’s Business Center é um dos mais emblemáticos e prestigiados edifícios do Parque das Nações, assinado pelo arquitecto Frederico Valsassina, tendo-lhe sido atribuído um Prémio Valmor de Arquitectura em 2004, à data de conclusão da obra.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo