CBRE vende edifício na Columbano Bordalo Pinheiro

A CBRE anunciou a venda de um edifício na Avenida Columbano Bordalo Pinheiro, em Lisboa, propriedade da Groupama.

Segundo a consultora imobiliária, este activo, adquirido por um investidor nacional, consiste num edifício de escritórios, localizado em Sete Rios, na esquina da Avenida Columbano Bordalo Pinheiro com a Rua Basílio Teles e "traz consigo um grande potencial de rentabilização, uma vez que poderá ser reabilitado, mantendo o actual uso ou ser convertido num imóvel destinado a habitação ou hotel".

O imóvel caracteriza-se por uma área bruta de construção de 2.600 metros quadrados, repartidos por nove pisos acima do solo e dispõe de um espaço de retalho no piso térreo e de escritórios nos pisos superiores.

Para Francisco Sottomayor, "trata-se de um edifício de escritórios construído no final dos anos 60 que, como tantos outros desta época, tem alguma dificuldade em competir com os edifícios de escritórios de nova geração".

O director de Promoção da CBRE referiu também que, "tendo em conta a flexibilidade do layout do imóvel e a sua boa localização, poderá equacionar-se, a prazo, a alteração do uso, de forma a maximizar a sua rentabilidade".

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo