WORX e C&W juntam-se na comercialização do Miraflores Premium

Seleccionada pela MEAG, a consultora imobiliária WORX vai juntar-se à Cushman & Wakefield para a comercialização dos edifícios Miraflores Premium 1 e 5, em regime de arrendamento.

Os edifícios são privilegiados em termos de localização e visibilidade, perto dos acessos à A5 e CRIL, estes estão inseridos numa zona de comércio e serviços consolidados. Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx defende que "os valores são muito competitivos, uma vez que englobam uma série de serviços associados ao arrendamento, bem como a maior parte dos consumos das fracções, tornando-se num dos edifícios com o valor de arrendamento mais competitivos da zona da A5".

Com uma área total, destinada a escritórios, de 4,194 m2 o Miraflores Premium 5 é distribuído por 6 pisos, cujas áreas disponíveis podem variar entre os 294 m2 e os 2.340 m2. A área máxima por piso é de 780 m2 com disponibilidade em três pisos continuados.

O Miraflores Premium 1 contém cerca de 4,700 m2 habilitados, embora ofereça áreas mais pequenas que podem variar entre os 287 e os 476 m2 por piso, podendo mesmo chegar até aos 830 m2. Assente no conceito de Plug & Play, estas áreas são facilmente adaptáveis às necessidades de cada cliente e permitem uma instalação rápida de pequenas empresas e start-ups.

O Director e Partner do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield, Carlos Oliveira vê este mandato como ”  uma nova fase na comercialização deste projecto, em que se junta às excelentes condições comerciais uma maior flexibilidade e diversidade nas áreas oferecidas. A possibilidade de oferecer mais de 2.000 m2 com qualidade, no mesmo imóvel, é também um grande atractivo numa altura em que os grandes ocupantes começam a ter poucas opções de escolha".

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo