ESPART marca presença na Mostra do Imobiliário de Portugal, em São Paulo

alt

Seis meses depois da primeira edição da Mostra do Imobiliário de Portugal, realizada no Rio de Janeiro, a ESPART está de volta ao Brasil para dar a conhecer os seus produtos imobiliários. A empresa participada da Rioforte, do Grupo Espírito Santo, vai marcar presença na segunda edição do evento que se realiza em São Paulo, de 20 a 23 de junho.

Em comunicado de imprensa a ESPART refere que a Mostra do Imobiliário de Portugal (MIP) em São Paulo é "uma oportunidade para potenciais clientes e decisores do mercado imobiliário brasileiro ficarem a conhecer com mais detalhe os principais activos da ESPART, nomeadamente o Palácio Estoril Residências, o Edifício Ivens 31, no Chiado, e o Edifício Foz Diogo Botelho, no Porto".

A mesma fonte sublinha ainda que, durante o evento "serão dadas a conhecer as condições atractivas de incentivo ao investimento em imobiliário criadas pelo Estado português, nomeadamente o designado ‘visto gold’, que vieram facilitar a procura da ‘casa de sonho’ na Europa por parte de cidadãos estrangeiros e lusodescendentes".

Para Joaquim Paiva Chaves, presidente-executivo da ESPART, a participação em mais uma mostra de imobiliário no Brasil enquadra-se na estratégia da empresa para promoção em mercados externos. "O Brasil é um mercado com o qual temos uma ligação forte, dada a presença do Grupo Espírito Santo ao longo de décadas neste país. A participação na MIP do Rio de Janeiro foi bastante positiva, com o desenvolvimento de contactos muito interessantes de negócio. As nossas expectativas para São Paulo são igualmente elevadas", afirma Joaquim Paiva Chaves.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo