CBRE coloca China Three Gorges no Heron Castilho

alt

A CBRE foi a consultora imobiliária responsável pela colocação da sede da China Three Gorges em Portugal. A empresa ficará instalada no 9º piso do Edifício Heron Castilho, em Lisboa.

Actuando em nome do Fundo Imobiliário Fundimo, proprietário do edifício, a CBRE geriu todo o processo de identificação e apresentação do espaço, assim como a intermediação das negociações entre o proprietário e a China Three Gorges, que irá ocupar uma área de cerca de 500 m2.

"O Heron Castilho é um edifício emblemático da denominada zona prime de Lisboa e bastante central, tendo correspondido perfeitamente às necessidades definidas pela China Three Gorges para instalação da sua sede em Portugal", referiu João Diogo Pereira, Consultor Sénior Coordenador do Departamento de Agência de Escritórios e Global Corporate Services da CBRE.

O Edifício Heron Castilho foi totalmente reconstruído na 1ª metade da década de 90, tendo sido preservada a sua fachada original. É um edifício misto de habitação e serviços, com zonas de circulação e acessos totalmente independentes. A área destinada a serviços possui um total aproximado de 5.500 m2.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo