Larus anuncia operação comercial em Marrocos

alt

A Larus anunciou após a sua participação, pela primeira vez, na Batimat Marroc, a criação de uma operação comercial localizada em Marrocos que será assistida e monitorizada a partir de Portugal, no âmbito de uma estratégia de internacionalização focada nos países da África do Norte e complementar à já desenvolvida na Europa central.

Segundo a empresa liderada por Pedro Martins Pereira, com este investimento local "a Larus pretende em Marrocos aumentar o volume de vendas e posicionar-se como uma marca de design reconhecida pelo desenvolvimento de soluções inspiradas nas culturas locais e produzidas segundo critérios de sustentabilidade".

Em comunicado de imprensa, a Larus lembra que nos últimos dois anos "foi selecionada para mobilar dois projectos simbólicos neste mercado – as estações de serviço dos troços de autoestrada Rabat/Agadir (840 km) e Rabat-Oujda (500km), um dos mais importantes projectos rodoviários do Magrebe, e a Comuna (Câmara Municipal) de Casablanca".

Em 2013, a Larus prevê que a actividade exportadora seja responsável por 55% do volume de negócios com as maiores taxas de crescimento a registarem-se nos mercados da África do norte, centro da Europa e Emirados Árabes.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo