Chris Leong é a nova CMO da Schneider Electric

A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia, acaba de anunciar que Chris Leong é a nova responsável pelo Marketing global do grupo, assumindo igualmente o cargo de membro do Comité Executivo da Schneider Electric, substituindo Chris Hummel. Enquanto Chief Marketing Officer, será responsável pela marca e estratégia de marketing da Schneider Electric, tendo a seu cargo a supervisão das equipas de marketing globais no âmbito da comunicação interna e externa, experiência digital de cliente e content & field marketing. Chris Leong assume de imediato funções, reportando diretamente a Jean-Pascal Tricoire, Chairman & CEO da Schneider Electric. "É com entusiasmo que nomeamos Chris Leong como Chief Marketing Officer da Schneider Electric. A Chris tem uma sólida experiência no desenvolvimento de marcas globais que, combinada com a sua paixão pela evolução da experiência de utilizador acelerará as nossas ambições de crescimento," declara Jean-Pascal Tricoire. "Enquanto especialista em gestão de energia e automação, a Schneider Electric tem como objectivo oferecer a parceiros e clientes uma marca e experiência de marketing inovadoras," afirma Chris Leong, a nova CMO da Schneider Electric.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo