Ricardo Lima mantém-se como presidente da Comissão Executiva da Cimpor

Após reunião do conselho de administração, a Cimpor designou Ricardo Mendonça Lima como presidente da Comissão Executiva do grupo.

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a cimenteira revela que deicidiu também integrar Cláudio Borin Palaia, como chief financial officer, e Nelson Tambelini Junior como membros da Comissão Executiva. Daniel Proença de Carvalho, por sua vez, foi reconduzido ao cargo de presidente executivo, pelos accionistas, em assembleia geral.

"A mesma reunião deliberou ainda designar Ana Filipa Mendes de Magalhães Saraiva Mendes, que vem desempenhando as funções de representante para as relações com o mercado, como secretária da sociedade, e Francisco Saudade e Silva Lopes Sequeira como secretário suplente", continua a mesma fonte.

A cimenteira anunciou também que registou um resultado líquido de 29,6 milhões de euros referentes à actividade de 2014, o que significa que, num ano, passou de um prejuízo de 15,3 milhões, registados em 2013, para lucro, no ano transacto.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo