Operação comercial da Larus em Marrocos
A Larus participou pela primeira vez na Batimat Marroc, feira internacional de mobiliário exterior e interior, em Casablanca, Marrocos, com o objectivo de afirmar a marca como uma referência de mobiliário urbano em intervenções urbanísticas.

Após o certame, a empresa portuguesa anunciou a criação de uma operação comercial localizada em Marrocos que será assistida e monitorizada a partir de Portugal, no âmbito de uma estratégia de internacionalização focada nos países da África do Norte e complementar à já desenvolvida na Europa central.

Com este investimento local, a Larus pretende em Marrocos aumentar o volume de vendas e posicionar-se como uma marca de design reconhecida pelo desenvolvimento de soluções inspiradas nas culturas locais e produzidas segundo critérios de sustentabilidade.

De destacar que nos últimos dois anos, a Larus foi seleccionada para mobilar dois projectos simbólicos neste mercado - as estações de serviço dos troços de autoestrada Rabat/Agadir (840 km) e Rabat-Oujda (500km), um dos mais importantes projectos rodoviários do Magrebe, e a Comuna (Câmara Municipal) de Casablanca.
Em 2013, a Larus prevê que a actividade exportadora seja responsável por 55% do volume de negócios com as maiores taxas de crescimento a registarem-se nos mercados da África do norte, centro da Europa e Emirados Árabes.
in Engenharia e Construção

Ver original


Parcerias

Arquivo