Sotecnisol junta marca Waterlinx à sua unidade de Água & Ambiente

A Sotecnisol Água & Ambiente passou a disponibilizar a marca Waterlinx, uma nova gama de soluções para tratamento de águas.

Esta gama apresenta opções que vão desde a filtração multimédia até à dessalinização de águado mar, por osmose inversa. No seu comunicado de imprensa, a empresa do Grupo Sotecnisol afirma que esta gama "permite dar resposta a qualquer necessidade no que diz respeito ao tratamento de água de consumo, água industrial e de processo e águas residuais".

Relativamente às origens e aplicações da água a tratar, vão desde águas de furo, de superfície e águas de processo, além das águas residuais, com a consequente reutilização, com vista à poupança de água e à melhoria de processos de eficiência energética.

Sérgio André estima que o novo projecto tenha um impacto de 12% no volume de facturação já este ano, reforçando o posicionamento da empresa no sector do tratamento das águas. "Estamos preparados para qualquer desafio e sempre atentos às mais recentes novidades mundiais, por forma a solucionar todas as situações que nos forem colocadas", concluiu o director-geral da Sotecnisol Água & Ambiente.

in Construir

Ver original


Parcerias

Arquivo